Torres de Arrefecimento Montadas em Fábrica

A nossa gama de torres e sistemas de arrefecimento inclui Torres de Arrefecimento de Circuito Aberto, Torres de Arrefecimento de Circuito Fechado, Condensadores Evaporativos e Sistemas de Arrefecimento Híbridos e Sistemas de Arrefecimento Adiabáticos .

A temperatura mínima de saída teoricamente obtida duma torre de arrefecimento evaporativo é o da temperatura de bolbo húmido do ar atmosférico medido na área em que a unidade é instalada: este valor é sempre menor do que a temperatura de bulbo seco (a não ser, se é claro, o ar já esteja saturado). Na prática, devido aos efeitos de factores de desempenho relacionados com a saturação de ar, uma torre de arrefecimento de tamanho adequado consegue arrefecer a água de circulação até uma temperatura de 2-3 °C acima da temperatura de bolbo húmido.

Um sistema de arrefecimento adiabático pode atingir uma temperatura mínima mais baixa do que a temperatura de bolbo seco. Estes sistemas de arrefecimento funcionam com a ajuda do ar com um pré-arrefecimento adiabático que aumenta a eficiência do processo de transferência de calor.

Circuito aberto

Circuito Fechado

Condensador de evaporação

Sistemas de arrefecimento adiabático

Contact us

* Mandatory fields